LEG Index du Forum 
 FAQ   Rechercher   Membres   Groupes    S’enregistrer 
 Profil   Se connecter pour vérifier ses messages privés   Connexion 

FELIPENSES GAacuteLATAS COLOSSENSES 1 TESSALONICENSES

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    LEG Index du Forum -> Espace public -> Demande de pactes
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
delwandi

MessagePosté le: Dim 9 Juil - 13:40 (2017)    Sujet du message: FELIPENSES GAacuteLATAS COLOSSENSES 1 TESSALONICENSES Répondre en citant

FILIPENSES 1

VERSÍCULOS DO 1º CAPÍTULO DO LIVRO DE FILIPENSES DA BÍBLIA

AÇÃO DE GRAÇAS E ORAÇÃO 1 Paulo e Timóteo, servos de Cristo Jesus, a todos os santos em Cristo Jesus que estão em Filipos, com os bispos e diáconos: 2 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. 3 Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, 4 fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria 5 pela vossa cooperação a favor do evangelho desde o primeiro dia até agora; 6 tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus, 7 como tenho por justo sentir isto a respeito de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós sois participantes comigo da graça, tanto nas minhas prisões como na defesa e confirmação do evangelho. 8 Pois Deus me é testemunha de que tenho saudades de todos vós, na terna misericórdia de Cristo Jesus. 9 E isto peço em oração: que o vosso amor aumente mais e mais no pleno conhecimento e em todo o discernimento, 10 para que aproveis as coisas excelentes, a fim de que sejais sinceros, e sem ofensa até o dia de Cristo; 11 cheios do fruto de justiça, que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.

Details:
rank:
price: $5.99
bound: 49 pages
publisher:
lang: Portuguese
asin: B071L5KZS1
isbn:
weight:
filesize: 550 KB

FELIPENSES GÁLATAS COLOSSENSES 1 TESSALONICENSES 2 TESSALONICENSES: COLEÇÃO EVANGELIZADO (Portuguese Edition) book pdf

5d8a9798ff

Organization of Health Workers and Labor Conflict (Policy, Politics, Health and Medicine Series)Twenty-Two: Letters to a Young Woman Searching for MeaningThe 2018-2023 World Outlook for Foodservice DisposablesThe holy war made by King Shaddai upon DiabolusASSOCIATION DU CAPITAL et du TRAVAIL. (French Edition)Response To The Word: Victoria Fellowship Church Bible Study SeriesThe Pilgrim's Progress - Illustrated Edition: From This World to That Which Is To Come (Part1)You+Never+Forget+Your+First+Ride+Grippin%27+%26amp%3B+Rippin%27+Since+1928%3A+Happy+Birthday%2C+Born+In+1928%2C+Birthday+Journal+Notebook+With+120+Lined+%26amp%3B+Blank+Pages+...+%26amp%3B+Doodling%2CThe Tale of Beryn: With a Prologue of the Merry Adventure of the Pardoner With a Tapster at Canterbury; Plans of Canterbury in 1588, and the Road Thither From London in 1675, &C (Classic Reprint)Recorda Quem Tu És (Portuguese Edition)

Publicité

MessagePosté le: Dim 9 Juil - 13:40 (2017)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    LEG Index du Forum -> Espace public -> Demande de pactes
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation